Recebimento de Propostas: 13/09/2022 a 19/09/2022

Postado em: 13, setembro, 2022

Encerrada

Aviso de Coleta de Preços – ACP 57/2022

A ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI – ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA, doravante designada ACAM – PORTINARI, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre, (iii) Museu das Culturas Indígenas e (iv) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 04/2021, torna público o presente aviso para selecionar empresas qualificadas, na forma deste aviso, pelos critérios PREÇO, para apresentarem proposta para prestação de Serviços de Locação de Equipamentos de Iluminação, Montagem, Endereçamento e Apoio Técnico para o Festival Série Arte na Primavera, a ser realizado Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro.

DO OBJETO

1. Contratação de empresa especializada em locação de equipamentos de iluminação, montagem, endereçamento e apoio técnico, com elaboração do projeto de montagem para o Festival Série Arte na Primavera a ser realizado no Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, localizado na Avenida Dr. Luís Arrobas Martins, 1.880 – Campos do Jordão SP, conforme segue:

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 21, set, 2022

Declaramos como vencedora a empresa: ARMAZÉM DA LUZ SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO CÊNICA LTDA ,inscrita no CNPJ/MF nº 00.587.781/0001-62, com endereço na Rua Guaipá, nº 134 – Vila Leopoldina – CEP 05089-000 – São Paulo/SP.

Objeto: Prestação de Serviços de Locação de Equipamentos de Iluminação, Montagem, Endereçamento e Apoio Técnico para o Festival Série Arte na Primavera, a ser realizado Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro.

Valor: R$ 125.000,00 (cento e vinte e cinco mil reais)

Modalidade:  Menor Preço

AVISO DE COLETA DE PREÇOS