Processo Seletivo: De 07/07/2015 a 03/08/2015

Postado em: 7, julho, 2015

Encerrada

ACAM PORTINARI – Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari, parceira da Secretaria de Estado da Cultura na gestão de museus seleciona profissional para o Museu Felícia Leirner em Campos do Jordão.

ASSISTENTE DE PROGRAMAÇÃO

(01 VAGA)

PRAZO PARA RECEBIMENTO DE CURRÍCULOS DE 07/07 A 03/08/2015

Objetivo do cargo

Elaborar em parceria com a gerência do museu, a programação do calendario anual de atividades e eventos, e executar todas as ações necessárias para a realização dessas atividades, visando sempre a qualidade dos serviços prestados à população, programação e de projeto. Zelar ainda pela qualidade das comunicações que envolvem o museu, como nas difusões institucionais e comunicação interna.

Executar outras tarefas afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação do Núcleo Administrativo e da Gerência.

Requisitos de pré seleção:

• Residir em Campos do Jordão ou ter disponibilidade para mudança imediata.
  • Disponibilidade para início imediato e disponibilidade total de horários.
  • Superior completo em ciências humanas/sociais de acordo com a demanda do cargo.

Atividades a serem desempenhadas:

pdf

Para esta posição, é imprescindível

• Disposição e disponibilidade para atuar em períodos noturnos e/ou finais de semana e feriado, acompanhando eventos ou a preparação destes.
  • Organização e planejamento para construção do calendário anual, bem como para manter os processos e funcionamento da agenda interna e externa do museu, em ordem e de maneira clara à gerência.
  • Excelente comunicação e relacionamento interpessoal para desenvolvimento das funções primeiras do cargo.
  • Desenvoltura para atuar com autonomia e iniciativa sempre respeitando a cultura da instituição e hierarquia estabelecida.
  • Perfil aderente à cultura da instituição.
  • Diplomacia para lidar com pessoas de diferentes níveis intelectuais e sócio econômicos de maneira educada, ponderada e pontual.
  • Pacote Office

Completam o perfil cordialidade, acessibilidade e criatividade aplicados ao exercício do cargo.

Será considerado diferencial experiência prévia na área de programação cultural e/ou de eventos.

O processo seletivo tem validade de 01 (um) ano, contado a partir da data de divulgação dos resultados.

A FUNÇÃO SERÁ PREENCHIDA SOB REGIME CLT DE 44 HORAS SEMANAIS EM CARÁTER EFETIVO.

SALÁRIO: R$ 2.107,51.

BENEFICIOS: Vale alimentação ou refeição R$ 474,00, assistência medica, odontológica, vale cultura e vale transporte.

Candidatos interessados, favor enviar currículo para selecao@corporaterh.com.br mencionando a sigla PRO-C.

APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO : DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS 26.08.2015

1º Adriana Ridolpho – 9,03