Recebimento de Propostas: De 01/06/2023 a 08/06/2023

Postado em: 1, junho, 2023

Encerrada

Aviso de Coleta de Preços – ACP 13/2023

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, (iv) Museu das Culturas Indígenas e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 04/2021, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público que estará recebendo coleta de preços para Prestação de Serviços de Supressão e Poda de Espécies, para o Museu Felícia Leirner, em conformidade com o objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar proposta devidamente preenchida para o e-mail: adm5@acamportinari.org, ou se cadastrar no Cadastro de Fornecedores da ACAM Portinari no final dessa página, clicando em “Desejo Participar”.

DO OBJETO

O presente aviso tem por objeto a Prestação de Serviços de Supressão e Poda de Espécies, para o Museu Felícia Leirner, conforme descrição abaixo:

O Escopo atende a Supressão e a Poda de Espécies conforme identificadas no Laudo Técnico Ambiental, que pode ser solicitado através do e-mail: infraestrutura@acamportinari.org.

A intervenção na vegetação – Poda arbórea, Corte Exótico e Corte Nativo – foi autorizado pela Prefeitura Municipal de Campos do Jordão conforme protocolo 10480/2023 e autorização 68/2023, 93/2023 e 94/2023 respectivamente.

O escopo compreende:

CORTE
EspécieAltura MédiaDAP MédioQuantidade
Liquidambar styraciflua10 m0,60 m1
Podocarpus lambertii7 m0,45 m7
PODA
EspécieAltura MédiaDAP MédioQuantidade
Araucaria angustifolia20 m0,70 m45
Cupressus lusitancia10 m 0,5 m5
Podocarpus lamberti7 m0,45 m10

A proposta deverá considerar todos os custos, com diretos e indiretos, tributos, impostos, locações de equipamentos, plataformas, veículos, insumos, deslocamento e refeições. Também deverá incluir custos com materiais, para o pleno isolamento da área de intervenção, como estacas, cones, cerquites e comunicação indicativa de segurança e placas de rotas alternativas para público e colaboradores.

Para a execução dos serviços o proponente deverá apresentar cronograma prévio das atividades. Se aplicável a empresa deverá estar devida regular para a execução do serviço junto a Prefeitura Municipal de Campos do Jordão.

A execução dos serviços será considerada no entorno do Complexo do Museu Felícia Leiner e Auditório Claudio Santoro, situados na Avenida Dr. Luís Arrobas Martins, nº 1880 – Alto da Boa Vista, CEP 12460-00, na cidade de Campos do Jordão, Estado de São Paulo.

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características abaixo:

• Valor da proposta assinada
  • Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo
  • Validade da proposta
  • Prazo de entrega
  • Forma de pagamento
  • Transporte

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

• 1º Preço
  • 2º Prazo de entrega

DO PAGAMENTO

O pagamento será feito de acordo com medição do serviço e material instalado mediante emissão de nota fiscal/fatura não podendo ser inferior a 05 (cinco) dias úteis da apresentação da mesma ou conforme acordado entre as partes.

A CONTRATANTE autoriza o faturamento direto dos equipamentos fornecidos para o projeto, a CONTRATADA deve apresentar em até 10 (dez) dias após a assinatura do contrato, a lista de equipamentos e dados cadastrais dos fornecedores.

Sendo assim, a ACAM Portinari disponibiliza o Aviso de Coleta de Preços para Prestação de Serviços de Supressão e Poda de Espécies, para o Museu Felícia Leirner.

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 12, jul, 2023

Declaramos como vencedora a empresa: JACQUESON CLEBER DOS SANTOS MENINO, inscrita no CNPJ/MF sob Nº 50.018.368/0001-55, com sede na Rodovia SP 50 KM 174, nº 745 – Matadouro, CEP 12.460-000, município de Campos do Jordão/SP

Objeto: Prestação de Serviços de Supressão e Poda de Espécies, para o Museu Felícia Leirner.

Valor: R$ 14.950,00 (quatorze mil, novecentos e cinquenta reais)

Modalidade: Menor Preço

AVISO DE COLETA DE PREÇOS