Recebimento de Propostas: 10/11/2023 a 16/11/2023

Postado em: 10, novembro, 2023

Encerrada

Aviso de Coleta de Preços – ACP 34/2023

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, (iv) Museu das Culturas Indígenas e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 04/2021, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público que estará recebendo coleta de preços para Prestação de Serviços de Supressão e Poda de Espécies, para o Museu Felícia Leirner, em conformidade com o objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar proposta devidamente preenchida para o e-mail: adm5@acamportinari.org, ou se cadastrar no Cadastro de Fornecedores da ACAM Portinari no final dessa página, clicando em “Desejo Participar”.

DO OBJETO

O presente aviso tem por objeto a Prestação de Serviços de Supressão e Poda de Espécies, para o Museu Felícia Leirner, conforme descrição abaixo:

O Escopo atende a Supressão e a Poda de Espécies conforme identificadas no Laudo Técnico Ambiental, que pode ser solicitado através do e-mail: infraestrutura@acamportinari.org

A intervenção na vegetação – Poda arbórea, Corte Exótico e Corte Nativo – foi autorizado pela Prefeitura Municipal de Campos do Jordão conforme protocolo 28350/2023 e autorização 138/2023, 236/2023 e 237/2023 respectivamente.

O escopo compreende:

CORTE NATIVAS
Podocarpus lambertii7 m0,45 m11
Tibouchina mutabilis5 m0,30 m3
Myrcia strigipes7 m0,25 m2
Nativas não identificadas6 m0,50 m5
CORTE EXÓTICAS

Cedrela fissillis10 m0,50 m1
Corymbia citriodora10 m0,80 m1
PODA
Araucaria angustifolia20 m0,70 m100
Cupressus lusitancia10 m 0,5 m10
Podocarpus lamberti7 m0,45 m30

A proposta deverá considerar todos os custos diretos e indiretos, tributos, impostos, locações de equipamentos, plataformas, veículos, insumos, deslocamento e refeições. Também deverá incluir custos com materiais, para o pleno isolamento da área de intervenção, como estacas, cones, cerquites e comunicação indicativa de segurança e placas de rotas alternativas para público e colaboradores.

Para a execução dos serviços o propoente deverá apresentar cronograma prévio das atividades. Se aplicável a empresa deverá estar devida regular para a execução do serviço junto a Prefeitura Municipal de Campos do Jordão.

A execução dos serviços será considerada no entorno do Complexo do Museu Felícia Leiner e Auditório Claudio Santoro, situados na Avenida Dr. Luís Arrobas Martins, nº 1880 – Alto da Boa Vista, CEP 12460-00, na cidade de Campos do Jordão, Estado de São Paulo.

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características abaixo:

Valor da proposta assinada

Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo

Validade da proposta

Prazo de entrega

Forma de pagamento

Transporte

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

1º Preço

2º Prazo de entrega

DO PAGAMENTO

O pagamento será feito de acordo com medição do serviço e material instalado mediante emissão de nota fiscal/fatura não podendo ser inferior a 05 (cinco) dias úteis da apresentação da mesma ou conforme acordado entre as partes.

Sendo assim, a ACAM Portinari disponibiliza o Aviso de Coleta de Preços para Prestação de Serviços de Supressão e Poda de Espécies, para o Museu Felícia Leirner.

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 30, jan, 2024

Declaramos como vencedora a empresa: JACQUESON CLEBER DOS SANTOS MENINO, inscrita no CNPJ/MF sob Nº 50.018.368/0001-55, com sede na Rodovia SP 50 KM 174, nº 745 – Matadouro, CEP 12.460-000, município de Campos do Jordão/SP

Objeto: Prestação de Serviços de Supressão e Poda de Espécies, para o Museu Felícia Leirner.

Valor: R$ 34.852,00 (trinta e quatro mil e oitocentos e cinquenta e dois reais)

Modalidade: Menor Preço

AVISO DE COLETA DE PREÇOS