Recebimento de Propostas: De 13/08/2021 a 23/08/2021

Postado em: 12, agosto, 2022

Encerrada

Aviso de Coleta de Preços – ACP 53/2021

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 04/2021, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público que estará recebendo coleta de preços para Serviços de manutenção corretiva e preventiva na área de Tecnologia da Informação para O Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, em conformidade com o objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar proposta devidamente preenchida para o e-mail: diradm@acamportinari.org, ou se cadastrar no Cadastro de Fornecedores da ACAM Portinari no final dessa página, clicando em “Desejo Participar”.

DO OBJETO

1. Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva na área de tecnologia da informação, em equipamentos de rede, de informática (computadores, servidores, nobreaks, monitores, roteadores, switch e internet, incluindo suporte físico, remoto ou telefônico, configuração e instalação de programas, revisão geral, limpeza e substituição de componentes em equipamentos pertencentes ao Museu Felícia Leirner, no município de Campos do Jordão SP, como descritos abaixo:

2. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO OBJETO:

I. Instalação, manutenção e suporte em sistemas operacionais;

II. Instalação, configuração e manutenção de servidores;

III. Instalação, configuração e manutenção de hardware e software;

IV. Instalação, configuração e manutenção de switches, routers, gateways e firewalls;

V. Instalações de softwares, aplicativos e utilitários necessários as atividades desenvolvidas;

VI. Auxílio em compartilhamento de pasta e unidades de redes;

VII. Auxilio em instalação e configuração de sistema de e-mail corporativo;

VIII. Instalação e gerenciamento de antivírus;

IX. Administração e configuração de firewall de rede e implantação de plano de contingência para fraudes;

X. Criação de contas de usuários e permissão de grupo;

XI. Servidor de arquivos, configuração e permissão de usuário em diretórios de rede;

XII. Manutenção física dos equipamentos, limpeza interna efetuada trimestralmente, substituição de peças quando necessário;

XIII. Crimpagem de conectores e alinhamento de enlaces ou fusão de cabos ópticos;

XIV. Monitoramento de links de internet;

XV. Verificação da integridade de armazenamento dos equipamentos;

XVI. Realização periódica de inspeções de funcionamento e aplicações de pacote de correção e atualizações dos fabricantes nos servidores, equipamentos de rede, serviço de e-mail, backup, UTM-firewall, antivírus, infraestrutura de aplicações corporativas, internet;

XVII. Acompanhamento de backup dos arquivos em mídia externo semanalmente.

XVIII. Rotinas de análise para prevenção de problemas;

XIX. Orientação aos prestadores de serviço da Contratante na solução de problemas e uso correto dos equipamentos;

XX. Realização de visitas periódicas para manutenção;

XXI. Avaliação da tecnologia e equipamentos utilizados, conjuntamente com as demandas internas e, se necessário, formalizar sobre a necessidade de atualização ou troca de equipamentos;

3. RELAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DO MUSEU:

I. Quantidade de Terminais: 15 unidades.

II. Quantidade de Servidor de Dados: 02 unid.

4. DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características abaixo:

• Valor da proposta assinada
  • Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo
  • Validade da proposta
  • Forma de pagamento

5. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

• 1º Preço

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 27, ago, 2021

Declaramos como vencedora a empresa: VITOR MANOEL RIBEIRO DOS SANTOS, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 18.231.708/0001-19, estabelecido na Rua Brigadeiro Jordão, nº 69, Sala 1 – Abernéssia na cidade de Campos do Jordão, Estado de São Paulo, CEP 12460-000.

• Objeto: Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva na área de tecnologia da informação, em equipamentos de rede, de informática (computadores, servidores, nobreaks, monitores, roteadores, switch e internet, incluindo suporte físico, remoto ou telefônico, configuração e instalação de programas, revisão geral, limpeza e substituição de componentes em equipamentos pertencentes ao Museu Felícia Leirner, no município de Campos do Jordão SP.
  • Valor: R$ 15.000,00 (quinze mil reais), em 12 (doze) parcelas mensais no valor de R$ 1.250,00 (um mil duzentos e cinquenta reais)
  • Vigência: 12 (doze) meses, a partir de 01 de setembro de 2021.
  • Contrato nº 44/2021.

Postado em: 12, ago, 2022

1º Aditamento Contrato nº 44/2021: Manutenção Preventiva e Corretiva na Área de Tecnologia da Informação

Objeto: Alteração das cláusulas 5.1, 6.1

Fornecedor: VITOR MANOEL RIBEIRO DOS SANTOS, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 18.231.708/0001-19, estabelecido na Rua Brigadeiro Jordão, nº 69, Sala 1 – Abernéssia na cidade de Campos do Jordão, Estado de São Paulo, CEP 12460-000.

Valor: R$ 15.000,00 (quinze mil reais) a R$ 31.134,00 (trinta e um mil, cento e trinta e quatro reais), em 24 parcelas, com início em 05 de outubro de 2021

Vigência: 24 (vinte e quatro) meses, a partir do dia 01 de setembro de 2021

AVISO DE COLETA DE PREÇOS