Recebimento de Propostas: De 04/04/2023 a 11/04/2023

Postado em: 4, abril, 2023

Encerrada

Aviso de Coleta de Preços – ACP 07/2023

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre, (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro  (iv) Museu das Culturas Indígenas e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 04/2021, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público que estará recebendo coleta de preços para Comunicação Visual “Série Arte no Outono” a ser realizada no Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, em conformidade com o objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa; CNPJ; endereço; telefone; pessoa para contato; com valores totais; condições de pagamento e validade da proposta para 15 dias.

Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta ou e-mail (finan2@acamportinari.org).

DO OBJETO

A presente coleta de preços tem por objeto a produção do material de comunicação visual para “Série Arte no Outono” a ser realizada no Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, conforme segue:

1. Banner de poste

LONA
Quantidade: 60 unidades

Tamanho banner: 1,50 x 0,50 m

Impressão banner: Frente e verso

Aquisição.

Instalação: as hastes serão fornecidas pela produtora do evento (verificar retirada no local identificado posteriormente). A desinstalação deve ser feita na data seguinte após o evento.

2. Backdrop

Tamanho backdrop: 3 x 4 m

Acabamento: Envelopamento

Tamanho da lona com envelopamento: 4,30 x 5,30 m

Quantidade: 3 unidades

Aquisição.

Considerar instalação e a desinstalação deve ser feita na data seguinte após o evento.

3. Painel

LONA

Tamanho lona: 2,61 x 3,30 m

Acabamento: Ilhós

Quantidade: 1 unidade

Aquisição.

Instalação: o quadro de metalon será fornecido pela produtora do evento. A desinstalação deve ser feita na data seguinte após o evento.

4. Lona Fachada 2

Tamanho: 8 x 4 m

Acabamento: Com ilhós

Quantidade: 1 unidade

Aquisição.

Necessário que todos os funcionários que farão a instalação no local tenham NR 35 para o trabalho.

Observação: Entrega, Instalação e manutenção/reparos no município de Campos do Jordão – SP, 12460-000

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características;

Valor da proposta assinada

Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo

Validade da proposta

Forma de pagamento

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

1º Menor Preço

2º Data de entrega

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 17, abril, 2023

Declaramos como vencedora a empresa: Ghiringhelli Publicidade Ltda, CNPJ: 11.291.288/0001-17, com sede a Av. Frei Orestes Girardi, nº 2369 Jaguaribe no município de Campos do Jordão, no Estado de São Paulo CEP 12.460-000

Objeto: Produção de material de comunicação visual para a “Série Arte no Outono”, a ser realizado Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro

Valor: R$ 15.090,00 (quinze mil e noventa reais)