Recebimento de Propostas: De 07/04/2022 a 13/04/2022

Postado em: 7, abril, 2022

Encerrada

Aviso de Coleta de Preços – ACP 25/2022 – RETIFICADO

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre, (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro  (iv) Museu das Culturas Indígenas e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 04/2021, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público que estará recebendo coleta de preços para Locação de Piano para a “Série Arte no Outono” a ser realizada no Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro,em conformidade com o objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa; CNPJ; endereço; telefone; pessoa para contato; com valores totais; condições de pagamento e validade da proposta para 15 dias.

Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta ou e-mail (finan2@acamportinari.org).

DO OBJETO

A presente coleta de preços tem por objeto a Locação de Piano para a “Série Arte no Outono” a ser realizada no Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, conforme segue:
1 piano Yamaha C7, com serviço de frete e afinador, para 2 shows no Auditório Cláudio Santoro, em Campos de Jordão, nas datas 23/04 e 25/06/2022.

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO
Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características;

•  Valor da proposta assinada
  • Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo
  • Validade da proposta
  • Forma de pagamento

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

• 1º Menor Preço
  • 2º Forma de Pagamento

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Declaramos como vencedora a empresa: ALFONSO MEMOLI & FILHO COMÉRCIO DE PIANOS LTDA ME – CNPJ: 05.917.696/0001-39, localizada a Rua Carandai, 396, Casa Verde – São Paulo SP – CEP: 02.516-020.

OBJETO: Locação de Piano para a “Série Arte no Outono” a ser realizada no Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro

Valor: R$ 9.200,00 (Nove mil e duzentos reais)

Modalidade:  Menor Preço

AVISO DE COLETA DE PREÇOS