Recebimento de Propostas: De 06/04/2022 a 12/04/2022

Postado em: 6, abril, 2022

Encerrada

Aviso de Coleta de Preços – ACP 23/2022 – RETIFICADO

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre, (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro   (iv) Museu das Culturas Indígenas e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 04/2021, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público que estará recebendo coleta de preços para Locação de Material Backline para a “Série Arte no Outono” a ser realizada no Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro,em conformidade com o objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa; CNPJ; endereço; telefone; pessoa para contato; com valores totais; condições de pagamento e validade da proposta para 15 dias.

Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta ou e-mail (finan2@acamportinari.org).

DO OBJETO

A presente coleta de preços tem por objeto a Locação de Material Backline para a “Série Arte no Outono” a ser realizada no Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, conforme segue:

• Material total para 10 shows.
  • Os shows acontecerão aos sábados a partir do dia 23/04 até o dia 25/06.
  • Obs.1: Apenas 3 dos 10 shows serão com estrutura de banda completa(bateria, baixo, percussão, etc.). Os 7 demais shows serão apenas voz e violão.
  • Obs.2: Considerar a montagem um dia antes nos 3 shows com a estrutura de banda completa, já que temos que entregar o palco com todos os equipamentos prontos para o uso e previamente testado para a passagem de som dos artistas no sábado às 8h da manhã nesses casos. O horário de entrega do palco para a entrada das equipes dos artistas nos demais 7 shows, será às 13h00 do sábado. Todas as passagens de som deverão acabar até às 17h00, havendo a necessidade, poderão exceder esse horário apenas ajustes de luz e palco sem emissão sonora.

1- Bateria Gretsch ou Ludwig com peles porosas Remo Ambassador Coated

1- Bumbo 20″X14″

1- Pedal de bumbo Pearl

1- Caixa Ludwig Supraphonic ou Acrolite 14″X5″ ou 14″X6,5″ com pele nova

1- Tom 12”

1- Surdo 14”ou 16”

1- Par de Congas da marca LP ou Meinl

1- Bongô da marca LP ou Meinl

1- Suporte de Bongô

1- Estante de Caixa

1- Máquina de Hi-hat Yamaha, Pearl ou Tama

3- Estantes de prato Yamaha, Pearl ou Tama

2- Bancos de bateria

1- Tapete Preto 2m x 2m

1- Amplificador de baixo GK-800 com caixa 4×10 e 1×15 ou Ampeg SVT 4+ caixa 8×10”

2- Amplificador de guitarra Fender TwinReverb com footswitch

1- Estante para teclado em X

6- Estantes de violão/guitarra

1- Estante de baixo

5- Estantes de partitura pretas com luminária.

3- Bancos altos (70 cm) sem encosto acolchoado e com apoio para os pés (preto)

1- Banco baixo com apoio para os pés (preto)

6- Cadeiras sem braço acolchoadas

1- Mesinha baixa para água redonda (preta)

4- Mesinhas altas pretas

1- Mesa com medidas aproximadas a 1,20×0,60×0,60(AXLXP)

1- Ventilador de palco

1- Contrabaixo acústico 3/4 ou 4/4 com captação

Necessário 1 roadie responsável nos 3 dias de show com estrutura de banda completa (dias 21/04, 14/05 e 25/06).

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características;

•  Valor da proposta assinada
  • Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo
  • Validade da proposta
  • Forma de pagamento

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

• 1º Menor Preço
  • 2º Forma de Pagamento

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 14, abril, 2022

Declaramos como vencedora a empresa: SÓ PALCO LOCAÇÃO DE INSTRUMENTOS E EQUIPAMENTOS MUSICAIS LTDA, inscrita no CNPJ/MF nº. 56.568.835/0001-05, com endereço na Rua DR Djalma Pinheiro Franco, nº 337 – Vila Santa Catarina – CEP 04.368-003- São Paulo/SP.

Objeto: Prestação de Serviços de Locação de Material Backline para a “Série Arte no Outono” a ser realizada no Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro.

Valor: R$ 19.250,00 (dezenove mil e duzentos e cinquenta reais)

Modalidade:  Menor Preço

AVISO DE COLETA DE PREÇOS