Recebimento de Propostas: De 24/08/2021 a 27/09/2021

Postado em: 24, agosto, 2021

Encerrada

Edital de Chamada Pública – ECP 05/2021

A ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI – ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA, doravante designada ACAM PORTINARI, gestora do museus (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro e das ações do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP) através do Contrato de Gestão n.º 04/2021 firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público o presente edital para selecionar empresas qualificadas, na forma desta Chamada Pública, pelo critério MENOR PREÇO, para apresentarem proposta para a Contratação de Serviço de Fornecimento de Vale-Alimentação através de cartão com chip eletrônico de segurança para os funcionários da ACAM Portinari.

DO OBJETO

1.1 Contratação de serviço de fornecimento de Vale-Alimentação por meio de cartão com chip eletrônico para os funcionários da ACAM Portinari, na forma do Termo de Referência.

Sendo assim, a ACAM Portinari disponibiliza o Edital de Chamada Pública para Contratação de Serviço de Fornecimento de Vale-Alimentação através de cartão com chip eletrônico de segurança para os funcionários da ACAM Portinari.

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 04, out, 2021

Declaramos como vencedora a empresa: VR BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DE PROCESSAMENTO S.A., inscrita no CNPJ sob o nº 02.535.864/0001-33, com sede Av. dos Bandeirantes, 460, Brooklin Paulista, CEP 04.533-900, São Paulo-SP.

• Objeto: Contratação de Serviço de Fornecimento de Vale-Alimentação através de cartão com chip eletrônico de segurança para os funcionários da ACAM Portinari.
  • Valor: R$ 648,00 (seiscentos e quarenta e oito reais), por funcionário.

AVISO DE COLETA DE PREÇOS