Recebimento de Propostas: De 27/08/2021 a 29/09/2021

Postado em: 28, setembro, 2021

Encerrada

ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI – ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA, doravante designada ACAM PORTINARI, torna pública a REVOGAÇÃO do Edital de Chamada Pública ECP 08/2021 por razões de conveniência e oportunidade, para o atendimento do interesse público. Nesse sentido, informamos o cancelamento da sessão pública indicada no citado edital que seria realizada no dia 29 de setembro de 2021, às 10h. Considerando que a revogação do processo foi realizada antes mesmo do recebimento dos envelopes contendo as propostas de preço e os documentos de habilitação, serve o presente despacho para formalizar e fundamentar, em caráter geral, a revogação do processo. Diretoria da ACAM Portinari.

Postado em: 27, ago, 2021

Edital de Chamada Pública – ECP 08/2021

A ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI – ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA, doravante designada ACAM PORTINARI, gestora do museus (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro e das ações do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP) através do Contrato de Gestão n.º 04/2021 firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público o presente edital para selecionar empresas qualificadas, na forma desta Chamada Pública, pelo critério MENOR PREÇO, para apresentarem proposta para a Contratação de Empresa Especializada em Prestação de Serviços de Segurança Eletrônica e Monitoramento, com fornecimento de equipamentos para central de monitoramento a serem executados nos equipamentos geridos pela ACAM – PORTINARI.

DO OBJETO

1.1 Contratação de empresa especializada em Prestação de Serviços de Segurança Eletrônica e Monitoramento, com fornecimento de equipamentos para central de monitoramento a serem executados nos equipamentos geridos pela ACAM – PORTINARI.

Sendo assim, a ACAM Portinari disponibiliza o Edital de Chamada Pública

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

AVISO DE COLETA DE PREÇOS