Recebimento de Propostas: De 25/08/2021 a 13/09/2021

Postado em: 25, agosto, 2021

Encerrada

Aviso de Coleta de Preços – ACP 54/2021

A ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI – ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA, doravante designada ACAM PORTINARI, gestora do museus (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro e das ações do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP) através do Contrato de Gestão n.º 04/2021 firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público o presente aviso para selecionar empresas qualificadas, na forma deste Aviso de Coleta de Preços, pelo critério MAIOR OFERTA FIXA MENSAL, para apresentarem proposta para ARRENDAMENTO DA CAFETERIA DO AUDITÓRIO CLÁUDIO SANTORO.

DO OBJETO

1.1 Arrendamento, da ARRENDADORA para a ARRENDATÁRIA, de um espaço de 197 m2 (cento e noventa e sete metros quadrados), localizado no Auditório Claudio Santoro (“Espaço Arrendado”) para que a ARRENDATÁRIA possa instalar e explorar a Cafeteria, por meio da utilização do espaço físico, instalações, equipamento, maquinários e eventuais utensílios que se encontrem no Espaço Arrendado, localizado Av. Dr. Luís Arrobas Martins, 1.880 – CEP: 12.460.000 na cidade de Campos do Jordão, SP.

Sendo assim, a ACAM Portinari disponibiliza o Aviso de Coleta de Preços:

ACP 54,2021 – Arrendamento Cafeteria MFL

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 17, set, 2021

Declaramos como vencedora a empresa: HOTEL TORIBA LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 46.745.006/0001-99, com sede na Avenida Ernesto Diederichsen, nº 2962 – Bairro Toriba na cidade de Campos do Jordão – SP, CEP 12.460-000

• Objeto: Arrendamento de um espaço de 197 m2 (cento e noventa e sete metros quadrados), localizado no Auditório Claudio Santoro (“Espaço Arrendado”) para que a ARRENDATÁRIA possa instalar e explorar a Cafeteria, por meio da utilização do espaço físico, instalações, equipamento, maquinários e eventuais utensílios que se encontrem no Espaço Arrendado.
  • Valor: Valor fixo de R$ 3.001,00 (três mil e um reais) (objeto da proposta comercial ofertada na concorrência); OU, se maior que o valor fixo, O valor equivalente a 5% do faturamento mensal a ser apurado por meio de declaração de faturamento.
  • Vigência: a partir de 01 de outubro de 2021, sendo que a ocupação do espaço deverá ocorrer em 09 novembro de 2021, e permanecerá válido até 30 de junho de 2026.
  •  Contrato nº 45/2021.

AVISO DE COLETA DE PREÇOS