Recebimento de Propostas: De 02/09/2022 a 09/09/2022

Postado em: 5, setembro, 2022

Encerrada

Aviso de Coleta de Preços – ACP 54/2022

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, torna pública a retificação do aviso de coleta de preços para Comunicação Visual “Série Arte na Primavera” a ser realizada no Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, em conformidade com o objeto abaixo.

Fica alterado o item 1 do Aviso que passa a ter a seguinte redação:

ITEM 1: Box truss do Cubo

Tamanho de 1 cubo: 2 altura x 2 largura x 3 profundidade

Box truss: Q15

Estrutura tridimensional

Quantidade: 2 cubos

Aluguel para período de 24 de setembro a 26 de novembro

ITEM 2: Box truss do Backdrop

Tamanho Box truss: 3 x 4 m

Box Truss: Q30

Quantidade: 4 unidades

Considerar instalação

Aluguel para período de 24 de setembro a 26 de novembro.

Entrega no município de Campos do Jordão – SP, 12460-000

Postado em: 02 set, 2022

Aviso de Coleta de Preços – ACP 54/2022

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre, (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro  (iv) Museu das Culturas Indígenas e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 04/2021, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público que estará recebendo coleta de preços para Comunicação Visual “Série Arte na Primavera” a ser realizada no Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, em conformidade com o objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa; CNPJ; endereço; telefone; pessoa para contato; com valores totais; condições de pagamento e validade da proposta para 15 dias.

Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta ou e-mail (finan2@acamportinari.org).

DO OBJETO

A presente coleta de preços tem por objeto a produção do material de comunicação visual para “Série Arte na Primavera” a ser realizada no Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, conforme segue:

ITEM 1: Box truss do Cubo

Tamanho: 2 x 3 x 8 m

Box truss: Q30

Quantidade de box truss: 8 unidades

Aluguel para período de 24 de setembro a 26 de novembro

ITEM 2: Box truss do Backdrop

Tamanho Box truss: 3 x 4 m

Box Truss: Q30

Quantidade: 4 unidades

Considerar instalação

Aluguel para período de 24 de setembro a 26 de novembro.

Entrega no município de Campos do Jordão – SP, 12460-000

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características;

Valor da proposta assinada

Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo

Validade da proposta

Forma de pagamento

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

1º Menor Preço

2º Data de entrega

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 12, set, 2022

Declaramos como vencedora a empresa: ALBERTO FERNANDO SPICHLER EPP, inscrita no CNPJ sob o nº 14.171.688/0001-87, com endereço na Rua Coroados, nº 230 – Bairro Vila Anastacio na cidade de São Paulo – SP CEP 05.092-020.

Objeto: Locação de material de comunicação visual para “Série Arte na Primavera”

Valor: R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais)

AVISO DE COLETA DE PREÇOS

DOWNLOAD