Recebimento de Propostas: De 11/03/2021 a 17/03/2021

Postado em: 11, março, 2021

Encerrada

Aviso de Coleta de Preços – ACP 14/2021

A ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI – ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA, doravante designada ACAM – PORTINARI, gestora do Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, localizado na Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista, Campos do Jordão – SP, CEP: 12460-000, através do Contrato de Gestão n.º 05/2016 firmado com o Governo do Estado de São Paulo, AVISA a todos os interessados que realizará coleta de preços para aquisição de Solução Retardante de Chamas, a ser aplicado  no museu/auditório acima referido.

DO OBJETO

O presente aviso tem por objeto a Aquisição de Solução Retardante de Chamas para ser aplicado nos Carpetes e Cortinas do Auditório Claudio Santoro, conforme descrição abaixo:

1. Solução Retardante de Chamas para Carpetes
  2. Carpetes do Auditório Claudio Santoro: somando 1.100 m² de superfície, conforme especificação do fabricante do produto;
  3. Ambiente: Interno
  4. Fornecer a quantidade de material necessário para o número de demãos indicado.

1. Soulção Retardante de Chamas para Tecidos

1. Cortinas do Auditório Claudio Santoro: somando 1.270 m² de superfície, conforme especificação do fabricante do produto;
  2. Ambiente: Interno
  3. Fornecer a quantidade de material necessário para o número de demãos indicado.
  • Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone (12) 3662-6000 falar com Weverton.

Observações a serem consideradas:

• Atender às exigências da legislação de prevenção e segurança contra incêndio, representadas através de normativas regulamentadoras, instruções técnicas e decretos estaduais das respectivas unidades federativas, em prol da segurança dos elementos estruturais, compartimentações e materiais de acabamento e revestimento;
  • Reduzir a propagação das chamas e fumaça, retardar o tempo princípio do incêndio generalizado, prevenir a perda de vidas, minimizar a perda de bens e propriedades;
  • Garantir a segurança das pessoas em um eventual caso de incêndio, permitindo a evacuação do local em tempo hábil e de forma segura;
  • Atender às Normas e Legislações solicitadas pelo Corpo de Bombeiros de forma a obter controle e rastreabilidade de todas as medidas empregadas de proteção passiva contra o fogo.

A entrega do Produto, deverá ser na cidade de Campos do Jordão/SP no Museu Felicia Leirner, situado na Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista, Campos do Jordão – SP, 12460-000

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO:

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características abaixo:

• Valor da proposta assinada
  • Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo
  • Validade da proposta
  • Prazo de entrega
  • Forma de pagamento
  • Transporte
  • Serviço

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

• 1º Preço
  • 2º Prazo de entrega

DO PAGAMENTO

O pagamento será feito de acordo com os termos da proposta aprovada, mediante emissão de nota fiscal/fatura não podendo ser inferior a 05 (cinco) dias úteis da apresentação da mesma.

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em:12, abr, 2021

Declaramos como vencedora a empresa Sandra Varga Isolantes Térmicos ME – CNPJ: 08.453.463/0001-10, com sede na Rua Mário Vaz, 138, Jardim Celeste, CEP 05.527-150, São Paulo – SP.

• Objeto: Aquisição de Solução Retardante de Chamas para Carpete e Cortinas, para o  Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro.
  • Valor: R$ 9.85o,00 (nove mil, oitocentos e cinquenta reais)
  • Modalidade:  Menor Preço

AVISO DE COLETA DE PREÇOS