Recebimento de Propostas: De 29/04/2021 a 06/05/2021

Postado em: 29, abril, 2021

Encerrada

Aviso de Coleta de Preços – ACP 19/2021

Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 05/2016, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público que estará recebendo coleta de preços para Aquisição de 05 (cinco) Notebooks, para o Museu Casa de Portinari e Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, em conformidade com o objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar proposta devidamente preenchida para o e mail: finan3@acamportinari.org, ou se cadastrar no Cadastro de Fornecedores da ACAM Portinari no final dessa página, clicando em “Desejo Participar”.

DO OBJETO

O presente aviso tem por objeto a Aquisição de 05 (cinco) Notebooks Intel Core i3 4GB – 256GB SSD 15,6” Windows 10 PRO, conforme descrição abaixo:

• Intel Core I3 – 8ª Geração
  • SSD 256GB
  • 4GB RAM
  • 15,6” HD LED
  • Windows 10 PRO
  • Wi-Fi e Bluetooth 4.1
  • 2 Entradas USB 3.1 / 1 Entrada USB 2.0
  • Leitor de Cartão SD (SD, SDHC, SDXC)
  • 1 Entrada HDMI
  • Bateria não removível

A entrega dos equipamentos deverá ser na cidade de Brodowski/SP na Sede da Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari, localizada na Rua Floriano Peixoto, 490 – Centro, Brodowski – SP, CEP: 14.340-000.

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características abaixo:

Valor da proposta assinada

Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo

Validade da proposta

Prazo de entrega

Forma de pagamento

Frete

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

1º Preço

2º Prazo de entrega

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 22, jun, 2021

Declaramos como vencedora a empresa DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA – CNPJ: 72.381.189/0010-01, com sede na Avenida Emancipação, 5.000, Parque dos Pinheiros, CEP 13.184-654, Hortolândia – SP.

• Objeto: Aquisição de 05 (cinco) Notebooks, para o Museu Casa de Portinari e Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro
  • Valor: R$ 18.213,22 (dezoito mil, duzentos e treze reais e vinte e dois centavos)
  • Modalidade: Menor Preço

AVISO DE COLETA DE PREÇOS