Recebimento de Propostas: De 11/06/2021 a 18/06/2021

Postado em: 11, junho, 2021

Encerrada
Aviso de Coleta de Preços – ACP 40/2021  Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 05/2016, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público que estará recebendo coleta de preços para Aquisição de Materiais de Limpeza e Higiene, para o Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, em conformidade com o objeto abaixo.  Os interessados deverão encaminhar proposta devidamente preenchida para o e-mail: administracao@museufelicialeirner.org.br, ou se cadastrar no Cadastro de Fornecedores da ACAM Portinari no final dessa página, clicando em “Desejo Participar”.  DO OBJETO O presente aviso tem por objeto a Aquisição de Materiais de Limpeza e Higiene, para o Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, conforme descrição abaixo:
  • 60 caixas papel toalha 2 dobras luxo 2000 folhas
  • 80 pacotes de papel toalha simples branco 1000 folhas branco
  • 10 caixas papel higiênico caicai 2 dobras luxo
  • 50 caixas com 3 unidades de pastilhas para sanitários (colante) fragrâncias lavanda  ou Limão
  • 3 pacotes de saco de lixo 200 litros (médio) – Preto
  • 3 pacotes de saco de lixo 100 litros (médio) – Vermelho
  • 8 pacotes de saco de lixo 60 litros (médio )- Preto
  • 8 pacotes de saco de lixo 40 litros (médio) – Preto
  • 10 caixas de copo descartável 180 ml – branco
  • 20 fardos de papel higiênico folha dupla
  • 6 galões de sabonete líquido erva doce 5 litros
  • 10 refis sabonete líquido 800ml
  • 5 galões álcool gel 5 litros
– A entrega dos Produtos, deverá ser na cidade de Campos do Jordão/SP no Museu Felícia Leirner, situado na Av. Dr. Luiz Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista, CEP 12.460-000 DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO: Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características abaixo:
  • Valor da proposta assinada
  • Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo
  • Validade da proposta
  • Prazo de entrega
  • Forma de pagamento
  • Transporte
  • Serviço
Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
  • 1º Preço
  • 2º Prazo de entrega
DO PAGAMENTO O pagamento será feito de acordo com os termos da proposta aprovada, mediante emissão de nota fiscal/fatura não podendo ser inferior a 05 (cinco) dias úteis da apresentação da mesma. Sendo assim, a ACAM Portinari disponibiliza o Aviso de Coleta de Preços para contratação de Empresa para Aquisição de Materiais de Limpeza e Higiene, para o Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro. Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 25, jun, 2021

Declaramos como vencedora a empresa: COMERCIAL LUX CLEAN LTDA – CNPJ 03.576.719/0001-63 – Rua Anezio Ruivo, nº 362, Jd. Bonsucesso – Guarulhos/SP CEP: 07.260-294. Objeto: Aquisição de Materiais de Limpeza e Higiene, para o Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro. Valor: R$ 7.581,75 (sete mil, quinhentos e oitenta e um reais e setenta e cinco centavos ) Modalidade:  Menor Preço

AVISO DE COLETA DE PREÇOS