Recebimento de Propostas: De 28/04/2022 a 08/05/2023

Postado em: 28, abril, 2023

Encerrada

Aviso de Coleta de Preços – ACP 11/2023

A ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI – ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA, doravante designada ACAM PORTINARI, parceira da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre, (iii) Museu das Culturas Indígenas e (iv) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 04/2021, AVISA a todos os interessados que realizará coleta de preços de empresas especializadas na prestação de serviços para Levantamento Cadastral AS BUILT | Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, em conformidade com o objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa; CNPJ; endereço; telefone; pessoa para contato; com valores totais; condições de pagamento e validade da proposta para 15 dias.

Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por carta ou e-mail (finan2@acamportinari.org).

DO OBJETO

A presente coleta de preços tem por objeto o Levantamento cadastral AS BUILT | Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, conforme segue:

1.1 Execução dos serviços deverá considerar todas as áreas coberta que compõe o complexo do Museu Felicia Leirner e Auditorio Claudio Santoro localizada na Av. Dr. Luís Arrobas Martins, nº 1880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP – 12460-000.

1.2 O projeto deverá contemplar os croquis e anteprojeto, planta, cortes transversais e longitudinais, fachadas, cobertura e detalhes e cortes. Cada projeto com os detalhes de materiais e detalhamentos pertinentes e aplicáveis a suas especificidades.

1.3 Além do projeto em cópia digital e impresso, a proposta deverá contemplar a preparação de memorial descritivo das edificações e a preparação dos projetos para apresentação na prefeitura municipal de Campos Jordão, levando em contas o padrão de impressão, carimbo e demais padrões necessários para apresentação, assim com a emissão da ART/RRT. A proponente irá enviar planialtimétrico como base de elaboração do trabalho.

A proposta deverá contemplar todos os custos com diretos e indiretos, tributos, impostos, locação de equipamentos, insumo, deslocamento e refeição.

Locais de levantamento

•              Auditório

•              Concha acústico

•              Portaria

•              Bilheteria

•              Mirante

•              Alojamento

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características;

•  Valor da proposta assinada
  • Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo
  • Validade da proposta
  • Forma de pagamento

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

• 1º Menor Preço
  • 2º Forma de Pagamento

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 16, maio, 2023

Declaramos como vencedora a empresa: WILIAM FARIA SHIROMOTO ME, CNPJ: 166.245.170/0001-91, com sede a Rua Mario Cola Francisco, nº 626 Jardim Marcia no município de Campos do Jordão, no Estado de São Paulo CEP 12.460-000

Objeto: Levantamento Cadastral AS BUILT para o Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão SP

Valor: R$ 67.895,64 (sessenta e sete mil, oitocentos e noventa e cinco reais e sessenta e quatro centavos)