Processo Seletivo: 19/11/2019 a 26/11/2019

Postado em: 19, novembro, 2019

Encerrada

A ACAM Portinari – Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, informa que no período de 19 a 26 de novembro de 2019 receberá CURRÍCULOS para processo seletivo destinado ao preenchimento de 01 (uma) vaga para Estagiário de Programação Cultural para o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro na cidade de Campos do Jordão-SP.

Requisitos:

• Cursando técnico ou superior em Ciências Humanas ou Sociais ou áreas correlatas a Cultura, Lazer e Educação.
  • Residir em Campos do Jordão
  • Dominar redação em português
  • Disponibilidade para início imediato
  • Disponibilidade para estagiar durante a semana e também aos sábados, sendo 06 horas diárias, somando 30 horas semanais.
  • Recomenda-se que o candidato interessado na vaga informe-se sobre o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro (www.museufelicialeirner.org.br) e Campos do Jordão.

Requisitos desejáveis:

• Identificar-se com ações e processos relativos à produção, montagem e acompanhamento de eventos;
  • Conhecimento Pacote Office e Internet;
  • Disposição e flexibilidade para atuar em equipe multidisciplinar.
  • Desenvoltura para atuar com autonomia e iniciativa respeitando a cultura da instituição e hierarquia.

Diferencial esperado para exercer o cargo:

• Disposição e flexibilidade para atuar em equipe multidisciplinar.
  • Perfil aderente à cultura da instituição.
  • Somente os candidatos que apresentarem o perfil acima descrito serão convidados a participar do processo seletivo.

Descrição das atividades:

• Participar sob supervisão do profissional responsável atividades em parcerias com todos os setores do Museu e Auditório,
  • Acompanhar a programação cultural do calendário anual de atividades e eventos do Museu, do Auditório e de terceiros,
  • Integrar a equipe que requaliza as programações e projetos e participar apoiando as ações do cronograma de execução;
  • Interagir com produtores, artistas e prestadores de serviços, devendo registrar as irregularidades e sugestões de melhorias;
  • Disponibilizar atenção e prestar atendimento quando solicitado pelo gestor imediato.
  • Atividades correlatas.

Bolsa Auxílio: R$975,00+Seguro de Vida

Processo Seletivo: A seleção será agendada pela empresa responsável pelo processo de seleção e constará das seguintes etapas, sendo todas eliminatórias:

• Análise de Currículo
  • Entrevista digital
  • Prova presencial: Português, raciocínio lógico e Redação.
  • Entrevista e Dinâmica de Grupo

• É proibido à ACAM Portinari contratar cônjuges ou parentes de até 3° grau de seus Conselheiros e Diretores.
  • Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
  • O processo seletivo tem validade de 1 (um) ano a contar da data da divulgação dos resultados em nosso site.
  •  E-mail para envio de Currículo: rh@acamportinari.org

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO DIVULGADO EM 13/12/2019:

1°) JONATHAN BULHO DE JESUS

2°) ROSIANE MUNIZ DA ROCHA