Processo Seletivo: de 15 a 23/07/2021

Postado em: 15, julho, 2021

Encerrada

A ACAM Portinari – Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, informa que no período de 15 A 23/07/2021, receberá CURRÍCULOS para processo seletivo destinado ao preenchimento de 01 (uma) vaga de Estagiário (a) de Edificação para o Museu Felícia Leirner em Campos do Jordão/SP.

Requisitos:

• Estar cursando 2° ou 3° ano em Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil
  • Residir em Campos do Jordão
  • Dominar redação em português
  • Ter interesse pela área cultural
  • Ter disponibilidade para estagiar durante a semana (cumprindo um total de 6h diárias, somando 30h semanais) e também por escala aos sábados, domingos e feriados (quando necessário)
  • Recomenda-se que o candidato interessado na vaga se informe sobre o Museu Felícia Leirner (museufelicialeirner.org.br).

Atividades a serem desenvolvidas:

Estagiar no Departamento de Edificação do Museu, auxiliando no Programa de Edificação, realizando inspeções na edificação, coletar e organizar informações para geração de relatórios do programa, etc.

Habilidades:

• Flexibilidade
  • Criatividade
  • Trabalho em equipe
  • Boa capacidade de comunicação
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Pró-atividade

Desejável ter conhecimentos em:

• Informática (Pacote Office e Internet)
  • AUTOCAD
  • Produção de relatórios

Valor da Bolsa Auxílio: R$ 1.080,00

Benefícios: Vale Transporte e Seguro de Vida

Processo Seletivo:

A seleção será agendada pela empresa responsável pelo Processo Seletivo e constará das seguintes etapas:

• Análise de Currículo
  • Entrevista Digital
  • Prova presencial: português, raciocínio lógico e redação
  • Dinâmica de Grupo

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

O processo seletivo tem validade de 2 (dois) anos a contar da data da divulgação dos resultados em nosso site. E-mail para envio de Currículorh@acamportinari.org

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO DIVULGADO EM 23/08/2021:

1° BRUNO ALEXANDRE DE PAULO