Processo Seletivo: De 23/05/2018 a 24/06/2018

Postado em: 23, maio, 2018

Encerrada

RECEBIMENTO DE CURRÍCULOS PRORROGADO ATÉ 24/06/2018.

A ACAM Portinari – Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, informa que no período de 23 a 31 de maio de 2018, receberá CURRÍCULOS para processo seletivo destinado ao preenchimento de 01 (uma) vaga de Estagiário (a) de Comunicação para o Museu Felícia Leirner/Auditório Cláudio Santoro em Campos do Jordão/SP.

Requisitos:

• Estar cursando Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico
  • Residir em Campos do Jordão ou região
  • Recomenda-se que o candidato interessado na vaga se informe sobre a ACAM Portinari (www.acamportinari.org) e Museu Felícia Leirner/Auditório Cláudio Santoro (museufelicialeirner.org.br)
  • Experiência com softwares de edição (PhotoShop e Ilustrator)
  • Ser conectado com o mercado digital (interesse em redes sociais e marketing digital)
  • Interesse pela área cultural

Atividades a serem desenvolvidas:

Estagiar no Departamento de Comunicação do Museu para criação de materiais gráficos e contribuição nas rotinas pertinentes à área.

Habilidades:

• Flexibilidade
  • Criatividade
  • Trabalho em equipe
  • Boa capacidade de comunicação
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Pró-atividade

Desejável ter conhecimentos em:

• Informática (Pacote Office e Internet)
  • Mídias Sociais (Facebook, Twitter, Instagram, TripAdvisor, Foursquare e YouTube)
  • Programas Básicos de Vídeo (Movie Maker)
  • Conhecimento básico em inglês