Processo Seletivo: De 11/08/2014 a 18/08/2014

Postado em: 11, agosto, 2014

Encerrada

A ACAM Portinari – Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, informa que no período de 11 a 18 de agosto de 2014, receberá CURRÍCULOS  para processo seletivo destinado ao preenchimento de 02 (duas) vagas de Estagiário(a)  de Acervo para o Museu Felícia Leirner, na cidade de Campos do Jordão-SP.

Requisitos:

• Curso Superior em andamento em Artes Visuais ou Técnico em Artes Plásticas.
  • Domínio de redação em português
  • Disponibilidade para estagiar durante a semana, cumprindo um total de 06 horas diárias, somando 30 horas semanais.
  • Recomenda-se que o candidato interessado na vaga informe-se sobre o Museu Felícia Leirner (www.museufelicialeirner.org.br) e Campos do Jordão.

Atividades a serem desenvolvidas:

Estagiar no Museu Felícia Leirner, desempenhando funções relativas ao acervo.

Habilidades:

• Flexibilidade
  • Trabalho em equipe
  • Boa capacidade de comunicação
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Iniciativa
  • Pacote Office e Internet

Benefícios: Regime de trabalho – Estágio, Seguro de Vida, Vale Transporte e Bolsa Auxílio de R$726,00

Processo Seletivo: A seleção será agendada pelo CIEE – Centro Integrado Empresa Escola e constará das seguintes etapas:

-Análise de Currículo

-Entrevista e Testes Específicos

-Prova de Português e Redação