Chamada Prorrogada até 17/08/2018
A ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI – ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA, doravante designada ACAM – PORTINARI, gestora do Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, através do Contrato de Gestão n.º 05/2016 firmado com o Governo do Estado de São Paulo, AVISA a todos os interessados que realizará coleta de preços objetivando a contratação de empresa especializada em serviços aplicados à tecnologia da informação, para desenvolvimento de website institucional do Museu Felícia Leirner/Auditório Cláudio Santoro.
DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO:
Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características abaixo:
- Valor da proposta assinada
- Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo
- Validade da proposta
- Prazo de entrega
- Forma de pagamento
- Transporte
- Serviço (valor separado)
O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
- 1º Preço
- 2º Prazo de entrega
DO PAGAMENTO
O pagamento será feito de acordo com os termos da proposta aprovada, mediante emissão de nota fiscal/fatura não podendo ser inferior a 05 (cinco) dias úteis da apresentação da mesma.
Sendo assim, a ACAM Portinari disponibiliza o Aviso de Coleta de Preços para contratação de Empresa especializada em serviços aplicados à tecnologia da informação, para desenvolvimento de website institucional do Museu Felícia Leirner/Auditório Cláudio Santoro.
Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
Postado em: 24, ago, 2018
Declaramos como vencedora a empresa: INOVA PUBLICIDADE E PROPAGANDA LTDA – CNPJ: 15.703.855/0001-56 – Avenida Presidente Vargas, nº 1265 – Jardim São Luiz CEP: 14.020-273
OBJETO: Prestação de Serviços de desenvolvimento de website institucional para o Museu Felícia Leirner/Auditório Cláudio Santoro, e serviços de manutenção
Modalidade: Preço
Status do Processo: Concluído