Recebimento de Propostas: De 29/06/2016 a 15/07/2016

Postado em: 29, junho, 2016

Encerrada

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – ACAM Portinari – Organização Social de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, de acordo com o seu Regulamento de Compras e Contratação de Serviços e Locação, convida empresas para apresentar proposta, conforme carta convite anexa.

A proposta deverá ser entregue pelo correio ou pessoalmente até às 10:00h do dia 15.07.2016. Com abertura dos envelopes às 10h15.

PROCESSO REVOGADO EM 14/07/2016:

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari (ACAM Portinari) torna pública a decisão sobre a revogação do processo de contratação para o arrendamento da cafeteria do auditório Cláudio Santoro, tendo em vista a necessidade de alguns ajustes no instrumento convocatório da seleção. Tão logo os ajustes sejam realizados, a ACAM Portinari reabrirá o prazo para o recebimento das propostas e dará a devida publicidade às novas datas.