Local:

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro - Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista - Campos do Jordão/SP

Data:

25/6/2023, domingo, às 11h

Entrada:

gratuita

Informações:

(12) 3512-2508 ou contato@museufelicialeirner.org.br

O Instituto para o Apoio e a Formação Artística Musical, de São José dos Campos (IA–AFAM) é uma organização social sem fins lucrativos que iniciou suas atividades em 2020 atuando como gestora da Orquestra Comunitária de São José dos Campos e demais projetos resultantes de suas ações. A iniciativa surgiu da vontade do Maestro Bartolomeu Vaz, em parceria com músicos Joseenses, em organizar um “movimento artístico musical” na cidade que pudesse funcionar como um centro de referência para jovens músicos e músicos amadores interessados em desenvolver o talento artístico, além de oferecer a oportunidade de formação e aperfeiçoamento musical gratuitos.

O IA-AFAM desenvolve suas atividades em três pilares: artístico, educacional e social. São três projetos principais: Escola de Música, Ballet Comunitário e Orquestra Comunitária de São José dos Campos. Desde 2020, as atividades são desenvolvidas por meio da parceria com a UNIVAP – Universidade do Vale do Paraíba.