#MuseumWeek: “cultura, sociedade e inovação”
COMPARTILHE ESSE EVENTO
Local:
Mídias Sociais (YouTube: /museufelicialeirner / Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner | Twitter: /mfelicialeirner | TikTok: @museufelicialeirner)
Data:
19/06/2022, domingo, às 17h30.
Informações:
(12) 3662-6000
O #MuseumWeek tem como objetivo conectar, por meio de hashtags, museus e instituições culturais de vários países, a fim de explorar o relacionamento do público com os diferentes equipamentos. O tema de 2022 é “cultura, sociedade e inovação”.
#DancaMW
Neste dia, o Museu e Auditório, por meio das redes sociais, explora o tema da dança como símbolo de renovação. No mirante dos espaços culturais, sob o pôr do sol, um grupo de dança da cidade de Campos do Jordão realiza uma apresentação com ritmos contemporâneos em harmonia com a natureza ao redor.