Mídias Sociais (YouTube: /museufelicialeirner / Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner | Twitter: /mfelicialeirner | TikTok: @museufelicialeirner)

18/06/2022, sábado, às 20h.

(12) 3662-6000

O #MuseumWeek tem como objetivo conectar, por meio de hashtags, museus e instituições culturais de vários países, a fim de explorar o relacionamento do público com os diferentes equipamentos. O tema de 2022 é “cultura, sociedade e inovação”.

#LicoesDeVidaMW

Se você pudesse sintetizar em uma frase ou em uma foto uma lição que aprendeu com a vida, qual seria? Pensando nessa possibilidade, entre o dia 01 e 18 de junho, os visitantes presenciais e virtuais do Museu e Auditório poderão compartilhar suas lições de vidas como forma de expressar seus sentimentos e gerar identificação com o próximo. De forma presencial, o público poderá realizar a gravação de um depoimento ou frase, enquanto os visitantes virtuais poderão enviar esse material via whatsapp, pelo contato (16) 98242-0999. Não deixe de participar! Vamos criar uma corrente de sabedoria.