Local:

Mídias Sociais (YouTube: /museufelicialeirner / Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner | Twitter: /mfelicialeirner | TikTok: @museufelicialeirner)

Data:

16/06/2022, quinta-feira, às 8h.

Informações:

(12) 3662-6000

O #MuseumWeek tem como objetivo conectar, por meio de hashtags, museus e instituições culturais de vários países, a fim de explorar o relacionamento do público com os diferentes equipamentos. O tema de 2022 é “cultura, sociedade e inovação”.

#SexualidadeMW

A maneira como a sexualidade é tratada na atualidade é frequentemente problemática. Neste contexto, os museus exercem um importante papel, compartilhando informações culturais e educativas que colaboram na desconstrução de estereótipos. Assim, por meio das redes sociais, o Museu e Auditório compartilham criações artísticas em torno dos temas sexualidade e gênero, no qual a partir de temáticas relacionadas à produção artística da escultura Felícia Leirner, artistas LGBTQIA+ irão compartilhar sua visão artística sobre o tema em discussão.