Local:

Praça Monsenhor José Vita - Av. Dr. Januário Miraglia, 1100 - Abernéssia - Campos do Jordão/SP

Data:

11 de novembro, às 10h

Entrada:

Gratuita

Informações:

(12) 3662-6000 ou contato@museufelicialeirner.org.br

O Museu e Auditório saem “fora da caixa” para levar apresentações artísticas, ações educativas e a divulgação das atrações do mês seguinte à população jordanense. O projeto é realizado em parceria com a Prefeitura de Campos do Jordão e artistas locais, com objetivo de intensificar a relação com a comunidade, convidando-a a fazer parte das atividades cotidianas dos equipamentos culturais.

Em novembro, é comemorado o Dia da Cultura, do Músico e do maestro Claudio Santoro. Pensando nisso, o Fora da Caixa convida o público a participar da ação Viva a Cultura! Para embalar o evento, o músico Fabricio dos Santos tocará canções dos grandes mestres da cultura popular brasileira. Na ação, também serão distribuídos o cordel do Claudio Santoro e livros da campanha “A Cada Livro Perdido, um Leitor Encontrado”.