Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista - Campos do Jordão/SP

18/06/2022, sábado, às 10h

Entrada:

inteira R$15,00 e meia R$7,50 (estudantes e idosos) – política de gratuidade: www.museufelicialeirner.org.br

(12) 3662-6000 ou contato@museufelicialeirner.org.br

Em homenagem ao Dia do Imigrante, comemorado no dia 25 de junho, o Museu e o Auditório convidam a todos para uma Oficina de Origami, arte japonesa da dobradura de papel. Na oficina serão abordados alguns temas: a origem e alguns significados atribuídos a essa arte milenar, uma breve história do Japão e outros aspectos de sua cultura, como os animes e mangás. Após o bate-papo, o público aprenderá a confeccionar algumas dobraduras tradicionais, tais como o “Tsuru” (Ave Sagrada de boa sorte), a “Estrela da Sorte” , o “Shuriken” entre outros. Para finalizar a atividade, os participantes terão a oportunidade de ouvir e cantar uma música em japonês.

Limite de 10 participantes!