Local:

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro - Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista - Campos do Jordão (SP).

Data:

Dia 23/09/2023, sábado, às 15h.

Entrada:

Inteira R$ 15,00 e meia R$ 7,50

Informações:

(12) 3512-2508 ou contato@museufelicialeirner.org.br

Comemorando o Equinócio de primavera, O Museu e Auditório apresentam a Vivência em Danças Circulares e Arteterapia “Florescer em Roda”. O objetivo é trazer sentido para a simplicidade de estender a mão ao outro, acolher e ser acolhido, estando presente de corpo e alma, ouvido o coração que grita de prazer e alegria. Ao entrar na roda da Dança Circular e/ou na arte como terapia, é aberto um espaço para transformação plena. Não existe o certo ou errado quanto a idade, cor de pele, etnia ou religião. Simplesmente a Dança e a Arte falam mais alto, unindo o coração, a mente, o corpo e a alma.