Local:

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro - Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista - Campos do Jordão/SP

Data:

12/03, às 11h

Entrada:

Gratuita

Informações:

(16) 98242-0999 ou contato@museufelicialeirner.org.br

O Domingo Musical em homenagem ao Dia da Mulher traz o show “Para gritar o céu”, de Bruna Prado, em uma narrativa de quatro atos sobre a busca do sujeito feminino pela paz na solidão. Uma trilha sonora para as mudanças das estações do ano – uma suíte em quatro movimentos e dez canções autorais. O trajeto percorrido tem como pano de fundo a natureza e seus ciclos, se desdobrando em diversos fios narrativos que abordam o silêncio como fonte de proteção e cura, mas também o doloroso contato com os nossos medos, a vida que nasce a partir da matéria em decomposição e o amor como o mais subversivo impulso de vida e morte.