Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista - Campos do Jordão/SP

Entrada:

Gratuita

(12) 3662-6000 ou contato@museufelicialeirner.org.br

A Banda Sinfônica CEMPRE Limongi retorna ao auditório Cláudio Santoro em Campos do Jordão para apresentar o concerto “Geek: Uma Odisseia Musical”. Composto por temas e trilhas marcantes de animes como Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball e Naruto, passando por sucessos dos games como Super Mario Bros, Sonic e Zelda, além das inesquecíveis canções tema dos Filmes Star Wars, Star Trek e Harry Potter, entre muitas outras! Um programa imperdível para amantes desse repertório através da sonoridade ímpar de uma banda sinfônica.

A Banda Sinfônica CEMPRE Limongi é parte integrante do Projeto Pequenos Músicos… Primeiros Acordes na Escola, executado pela Sinfônica Mogi em parceria com a Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes através da Secretaria Municipal de Educação.