Local:

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro - Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista

Data:

19 de novembro, às 11h

Entrada:

Inteira R$ 15,00 e meia R$ 7,50

Informações:

(12) 3662-6000 ou contato@museufelicialeirner.org.br

Em comemoração ao Dia da Consciência Negra, o grupo de capoeira, Arte na Montanha, ministra aula mostrando conceitos de defesa, ataque, luta, musicalidade, brincadeira, e, em seguida, farão uma Roda de Capoeira. Entre os integrantes do grupo, estarão mestres, instrutores graduados e também algumas crianças. O público é convidado a participar da atividade, lembrando que a Capoeira é considerada patrimônio cultural brasileiro.

#SejaSolidário – O participante pode optar por contribuir com a doação de livros infanto-juvenis, que serão utilizados no projeto “A Cada Livro Perdido, um Leitor Encontrado”