Local:

Data:

13 de novembro, às 16h

Entrada:

R$ 80 a inteira e R$ 40 a meia (Lei Federal nº 12.933/2013 e Lei Estadual nº 14.729/2012.)

Informações:

(12) 3662-6000 ou contato@museufelicialeirner.org.br

Com o objetivo de difundir ritmos brasileiros contagiantes, em todos os cantos do país, esse espetáculo une a consagrada cantora, Paula Lima, à São Paulo Big Band, apresentando “Canta, Canta Minha Gente”, “Só Danço Samba”, “Quero Ver Você no Baile”, “Mas Que Nada”, “Olhos Coloridos” entre outros clássicos inesquecíveis. Vivencie uma tarde musical única no palco do Auditório Claudio Santoro.
Classificação:
Ingressos: https://sympla.com.br/artenaprimavera

Reunindo personalidades da música, dança e teatro em Campos do Jordão, a Série “Arte na Primavera – Campos: Florada Cultural” acontece de 24/09 a 26/11, no Auditório Claudio Santoro, Parque Capivari e Parque da Lagoinha. Realização do Gov. do Estado de São Paulo, por meio da Sec. de Cultura e Economia Criativa, Museu Felícia Leirner, Auditório Claudio Santoro e ACAM Portinari; apoio institucional da Assoc. Paulista Amigos da Arte; apoio cultural da Pref. de Campos do Jordão, Hotel Boutique Quebra-Noz, GWG Telecom, Parque Capivari e Parque da Lagoinha e transmissão oficial pelo #CulturaEmCasa.

– É cobrada meia-entrada nos ingressos da Série “Arte na Primavera – Campos: Florada Cultural” de acordo com a Lei Federal nº 12.933/2013, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015, sendo obrigatória a apresentação de comprovante no evento