Local:

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro - Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista - Campos do Jordão (SP)

Data:

Dia 18/05/2024, às 14h

Entrada:

Inteira R$ 15,00 e meia R$ 7,50 (política de gratuidade e meia entrada: www.museufelicialeirner.org.br).

Informações:

Inscrições: (16) 98242 0999 ou contato@museufelicialeirner.org.br

A oficina é composta por momentos de apresentação conceitual e prática sobre livros de artistas e exploração de narrativas a partir de papéis coloridos em diferentes gramaturas, texturas e suas interações com recortes, dobras e colagens. Os participantes terão a oportunidade de aprender os conceitos e discussões sobre o que é um “livro de artista”; referências de “livros de artistas” como objetos que contam histórias de seu autor; apresentação e seleção dos materiais que serão utilizados por cada participante para a confecção do seu livro de artista; passo a passo de como costurar um livro com costura reta; fechamento da oficina com apresentação das histórias e livros de artistas. Duração da oficina 2 horas.