Local:

Data:

19/05/2022, quinta-feira, às 11h

Entrada:

inteira R$15,00 e meia R$7,50 (estudante e idoso) - política de gratuidade: www.museufelicialeirner.org.br

Informações:

(12) 3662-6000

Os museus, ao longo do tempo, passaram a ter contextos múltiplos, saindo do foco do colecionismo para leituras mais abrangentes a partir da análise da coleção, como também mecanismos de reflexão sobre a sociedade, a cultura, os costumes e a história do mundo que, de certa forma, se mistura com a nossa própria narrativa. Assim, seguindo a proposta da 20ª Semana Nacional de Museus – o poder dos museus, o educativo promove a ação “Um Museu em mim: a arte que conta a minha história”, em que a partir de uma reflexão sobre a vida e obra da artista Felícia Leirner, irá incentivar aos visitantes a contarem a história de suas vidas, com todas as suas nuances, por meio da arte. Você já percebeu que há um museu de tantas histórias dentro de você? Recortes, colagem e composições de cores, tudo isso ajudará você a expressar a sua vivência.