Os equipamentos culturais são administrados pela ACAM Portinari (Organização Social de Cultura) em parceria com a Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, por meio da celebração de contrato.
Museu e Auditório funcionam de terça a domingo, das 9h às 18h.
Há espetáculos noturnos esporádicos, a depender de programação própria e/ou de terceiros. Acompanhe a nossa agenda.
Ingresso: inteira R$15,00 e meia R$7,50
Entrada gratuita aos domingos. Confira a política de gratuidade e meia entrada.
Os agendamentos de grupos (turistas, escolas e outros) devem ser feitos de terça a domingo, das 8h às 18h, pelo telefone (12) 3512-2508. É possível solicitar uma visita educativa para grupo na bilheteria do museu a qualquer momento durante a semana ou aos finais de semana, estando sujeita à disponibilidade de educadores e sempre evitando superlotação para garantir o melhor atendimento.
Não é preciso agendar a visita educativa com antecedência caso venha ao Museu e Auditório sozinho ou com um pequeno grupo de familiares/amigos. A qualquer momento durante a semana é possível solicitar uma visita educativa na bilheteria do museu e, aos finais de semana, às 10h, às 11h, às 15h e às 16h – mediante disponibilidade e sempre evitando superlotação para garantir o melhor atendimento. Para mais informações, acesse a página visitas em grupo.
Para encontrar o mapa de localização e saber mais sobre estacionamento e transporte público, acesse a página localização e expediente.
Para essas informações entre em contato com a comunicação do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro (16) 98242-0999 ou comunicacao1@museufelicialeirner.org.br
O Museu Felícia Leirner recebe currículos de pessoas interessadas em trabalhar na instituição, para efetuar cadastro
acesse a página trabalhe conosco.
Informamos que os currículos recebidos são incluídos no Banco de Currículos e havendo abertura de vagas os interessados
são contatados pelo e-mail fornecido no cadastro. A validade é de um ano, após esse período, havendo interesse, o
currículo deverá ser reenviado atualizado.
As empresas interessadas em compor o Banco de Fornecedores poderão efetuar cadastro pela página cadastro de
fornecedores.
É só se cadastrar na página cadastro de newsletter.
A declaração é disponibilizada mediante solicitação aos educadores e após a realização de visita e/ou atividade no Museu
ou Auditório, informe-se com nossa equipe. Não disponibilizamos declaração para as visitas virtuais realizadas pelo
site.
Para saber como ter o Museu ou Auditório como objetos de seus estudos, faça contato com a GERÊNCIA pelo telefone (12) 3512-2508, de segunda à sexta-feira, das 12h às 17h, ou pelo e-mail gerencia@museufelicialeirner.org.br
Caso queira utilizar imagens de esculturas da Felícia Leirner para qualquer finalidade, você deverá entrar em contato com o Museu Judaico (São Paulo) pelo telefone (11) 3258-1396 ou pelo e-mail marketing@museujudaicosp.org.br para obtenção de autorização.
Caso queira incluir imagens do museu, do auditório ou do nosso acervo em seu trabalho acadêmico ou qualquer outra publicação, pedimos que preencha o formulário indicando as imagens que gostaria de utilizar e o objetivo do seu trabalho/publicação.
Ressaltamos a importância de enviar essa solicitação com o máximo de informações e antecedência possíveis, pois precisamos analisar cada caso, sendo que algumas solicitações deverão ser encaminhadas para a Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo para obtenção de documento de autorização, e deverão respeitar os respectivos prazos e tempos institucionais.
É permitido captar imagens durante sua visita ao Museu e Auditório para uso pessoal, sem finalidades lucrativas. Para uso na imprensa, pedimos que entre em contato com a nossa assessoria pelo do telefone (16) 98257-0231-2508. E para outras finalidades, pedimos que preencha com antecedência o formulário de solicitação de uso de conteúdo.
Caso queira fazer filmagens, books ou ensaios fotográficos pessoais, com presença de fotógrafo/cinegrafista profissional, faça contato pelo telefone formulário. Lembre-se de preencher o formulário com o maior número de informações possível e com antecedência suficiente para obtenção de informações e recomendações.
Conheça os recursos de acessibilidade disponíveis no Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro pela página acessibilidade no museu.
O Museu e o Auditório contam com a presença de restaurante e cafeteria no foyer. O visitante pode aproveitar a visita para conhecer as delícias oferecidas no cardápio! Também, disponibilizam áreas exclusivas para piquenique ao ar livre, que podem ser utilizadas livremente ao longo de todo o horário de funcionamento do Museu Felícia Leirner.
É permitido ao visitante entrar com animais domésticos nas áreas descobertas desde que estejam com coleiras e focinheiras para as raças determinadas por Lei.
Caso você tenha um projeto ou espetáculo e queira encaminhá-lo para as instituições, você deverá enviar o material para o e-mail programacao@museufelicialeriner.org.br, apresentando proposta e orçamento completos. A sugestão será analisada e passará a compor o banco de projetos culturais das instituições, sendo que o setor de programação entrará em contato para execução, conforme possibilidade e viabilidade. O envio da proposta não garante a contratação, tendo em vista compatibilidade com o planejamento institucional prévio, bem como a disponibilidade de recursos e outros.
O Festival de Inverno de Campos do Jordão acontece em julho e é uma realização do Ministério da Cidadania, do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas e da Fundação Osesp. O acesso a informações, programação e venda de ingressos do festival podem ser feitos pelo site oficial do evento.
Caso tenha interesse em alugar o Auditório Claudio Santoro para produções artísticas ou eventos privados é necessário, primeiramente, ler a Política de Uso do Espaço, disponível na página política de uso.
Em seguida, e se estiver de acordo, você deverá verificar a disponibilidade de datas no calendário do auditório, acessível na página reserva do auditório.
Tendo verificado a disponibilidade da data de interesse, você deverá então preencher o Formulário Cadastral com os dados do evento.
Concluídas essas etapas, o setor de Programação receberá a solicitação e dará encaminhamento à proposta, entrando em contato para iniciar as tratativas da elaboração do contrato e demais necessidades.
Caso esteja planejando alugar o Auditório Claudio Santoro para realizar um espetáculo ou evento, confira quais documentos são necessários para formulação de contrato:
• Pessoa Física: CPF e RG; comprovante de endereço atualizado; formulário cadastral preenchido no site do Museu Felícia Leirner.
• Pessoa Jurídica: contrato social registrado no órgão competente; CNPJ da empresa; CPF, RG e comprovante de endereço do responsável pela empresa; formulário cadastral preenchido no site Museu Felícia Leirner.
Para a locação do espaço e realização de evento, o produtor cultural deve seguir algumas exigências da legislação vigente. Destacamos os principais itens que devem ser observados e documentos a serem apresentados para a assinatura do contrato, por parte do locatário:
• Contratação de bombeiro civil e ambulância tipo B, com obrigação de acionamento de ambulância tipo D, quando necessário;
• Recolher as contribuições devidas ao ECAD/SBAT e encaminhar a guia quando quitada;
• Responsabilizar-se pelos equipamentos de proteção individual e segurança de seus empregados ou prestadores de serviços na montagem e desmontagem do espetáculo;
• Responsabilizar-se pela vigilância/segurança interna das áreas cedidas; observar e dar cumprimento as NRs nº 23, nº 10 e nº 35;
• Contratar os serviços de vigilância, limpeza, estacionamento e staff, necessários para a realização do evento;
• Obtenção de autorizações e licenças prévias da secretaria Municipal de Campos do Jordão para inserção de qualquer anúncio ou publicidade a respeito do evento, conforme Lei Municipal Cidade Limpa nº 3192/2009;
• Apresentar cheque caução junto ao contrato assinado;
• Observar a capacidade máxima do Auditório de 814 assentos.
Para mais informações ligue para (12) 3512-2508 ou acesse a página política de uso.
Os equipamentos disponíveis para uso e as demais informações técnicas relativas ao espaço do Auditório Claudio Santoro podem ser consultadas na página informações técnicas.
A Cessão Gratuita de Uso do Espaço do Auditório Claudio Santoro abrange instituições sem finalidades lucrativas ou espetáculos beneficentes. A saber, contempla pessoas jurídicas de direito privado, sem fins lucrativos, com objetivos sociais que incluam pelo menos uma das seguintes finalidades: promoção da cultura e do patrimônio histórico e artístico; promoção da assistência social; promoção da preservação e conservação do meio ambiente; promoção gratuita da educação; promoção gratuita da saúde; promoção dos direitos humanos e da cidadania.
A cota de gratuidade oferece um evento por ano de até dois dias. Caso o evento tenha a duração de mais dias, será aplicada uma taxa de R$ 500,00/dia, considerando-se o evento com total máximo de quatro dias.
Havendo interesse de nova utilização pela entidade já beneficiada com a cota anual, o critério de utilização adotado será a cessão com um benefício de 50% de desconto para todos os itens da tabela vigente.
Para eventos de 01 (um) dia fixo, o valor é de R$ 5.500,00/dia.
Para eventos com duração acima de 01 (um) dia fixo, o valor é de R$ 4.400,00/dia.
Eventos corporativos possuem tabela específica, com locação no valor de R$ 12.000,00/dia ou R$ 10.000,00/dia para eventos que incluírem uma apresentação cultural na programação.
Será cobrada uma taxa extra diária de R$ 500,00 para comercialização de produtos em espaço apropriado. Mais informações: (12) 3512-2508 ou pela página reserva do auditório
Caso o produtor responsável pelo evento no Auditório Claudio Santoro queira utilizar os alojamentos para hospedagem de equipe técnica, deverá solicitar, antecipadamente, à equipe de programação do Museu/Auditório que procederá com os encaminhamentos necessários para liberação de uso dos espaços.
Caso o evento preveja o uso dos alojamentos por grupo(s) de participante(s), o produtor responsável deverá solicitar, antecipadamente, à equipe de programação a autorização para uso dos espaços, que deverá estar documentada em contrato firmado entre as partes. Será cobrado, nestes casos, o valor de R$ 10,00 (dez reais) por dia, para cada pessoa/participante, sendo proibido ao produtor cobrar e/ou exigir dos usuários o pagamento superior a esse valor.
O produtor deverá disponibilizar listagem com nomes e documentos dos hóspedes antes da data do evento. E os usuários deverão, necessariamente, apresentar os documentos pessoais na chegada aos alojamentos.
Se você perdeu algum objeto durante a sua visita, poderá entrar em contato pelo telefone (12) 3512-2508 ou pelo e-mail contato@museufelicialeirner.org.br. Para mais informações, acesse a página achados e perdidos.
Para conhecer um pouco mais sobre esse programa e nos apoiar, acesse a página apoie.
Para mais informações de transparência, acesse a página portal da transparência.
PARA DEMAIS DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO!
Email: contato@museufelicialeirner.org.br
Telefone: (12) 3512-2508




