sexta-feira, 29 de julho, 2022

Totalmente presencial, a agenda termina no próximo domingo (31), trazendo oficina de alongamento corporal, contação de história, poesia e música no do projeto “Pôr do Sol”

Ainda dá tempo de aproveitar a programação de férias do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, que segue com atividades para todos os públicos. 

Neste sábado (30), às 10h, o educador físico Evandro Leite ensinará técnicas de alongamento e respiração, em meio à natureza. O objetivo é abordar o autocuidado, mostrando a importância da respiração e de estar focado no momento presente. 

No domingo (31), às 11h, o espetáculo musical “A incrível história do Zé Melado”, vai trazer sensibilidade, encantamento e diversão, que vêm arrebatando plateias por onde passa. O projeto é uma singela poesia do dia a dia, contida em tradicionais cantigas populares e nas festas pelo interior do país com histórias, personagens e situações que mexem com o imaginário de crianças e adultos de todas as idades. A apresentação é estrelada pelo “O Duo Encanto”, formado pelos atores, contadores de histórias e arte educadores, Ciça Oliveira e Edu Lourenço. 

Projeto Pôr do Sol

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro também realizam o projeto “Pôr do Sol” com música ao ar livre no mirante do museu que contempla a exuberante paisagem da Serra da Mantiqueira. No sábado (30), às 16h30, a banda Tardis & Naluh apresentam canções românticas, além de promover o enriquecimento cultural acerca da história da música e o resgate do amor como tema principal dos poemas letrados.

A programação é totalmente gratuita aos domingos. Nos demais dias da semana, a entrada é mediante a compra de ingresso que custa R$ 15,00 a inteira e R$ 7,50 a meia.

Visitação

O complexo que reúne Museu e Auditório, em Campos do Jordão (SP), está localizado à Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista. Siga nossos perfis nas redes sociais (Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner) ou acesse https://www.museufelicialeirner.org.br/.

Comentários:

O seu endereço de e-mail não será publicado.