sexta-feira, 26 de julho, 2019

Programação do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro segue até este final de semana

Unindo diversão e cultura, a programação do Férias no Museu, ação promovida pelo Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, é um sucesso. Aqueles que quiserem aproveitar a última semana de descanso com atividades culturais já podem se programar.

No sábado (27), o Caçada às Relíquias da Felícia será uma aventura para desvendar a coleção de esculturas de Felícia Leirner. Duas atrizes e um educador farão a mediação da atividade e os participantes conhecerão cada uma das cinco fases artísticas da escultora por meio de um jogo interativo de perguntas, respostas e desafios.

Já o Leitura Interativa será apresentado pela Companhia Colhendo Contos e Diáspora Negra para participação ativa do público, principalmente, dos apaixonados pela literatura. Os contadores Jefferson Brito e Didi Carvalho narrarão três diferentes histórias: uma delas baseada nas fábulas tradicionais africanas e as demais dialogando com a atualidade. Todas levam a países da África e um mapa ilustrativo será utilizado ao longo da ação, como forma de localizar o público geograficamente em relação aos episódios contados pela dupla. A participação é gratuita.

Mais informações pelo site www.museufelicialeirner.org.br ou pelo telefone (12) 3662-6000.

Serviço:

Caçada às Relíquias da Felícia
Data: 27 de julho de 2019
Horário: sábado, das 14h30 às 16h30
Entrada: inteira R$10 e meia R$5 (estudante e idoso) – política de gratuidade:  www.museufelicialeirner.org.br

Companhia Colhendo Contos e Diáspora Negra apresenta Leitura Interativa
Data: 28 de julho de 2019
Horário: domingo, das 11h às 12h
Entrada: gratuita

Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP
Informações: (12) 3662-6000