governo sao paulo
  • ingles
  • diminuir texto
  • aumentar texto

Museum Selfie Day: Museus do Governo do Estado de São Paulo participam da mobilização mundial nas mídias sociais

Ação será no dia 17 de janeiro (quarta-feira); visitantes poderão compartilhar suas experiências por meio de fotos com a hashtag #MuseumSelfie

Sucesso nas mídias sociais, a ação Museum Selfie Day chega a sua quinta edição e mais uma vez conta com a participação dos 19 museus da Secretaria da Cultura do Estado. No dia 17 de janeiro (quarta-feira), visitantes de todo o mundo são convidados a participar postando um autorretrato em suas redes sociais com a hashtag #MuseumSelfie.
A ação é uma oportunidade de divulgar os museus nas redes e mostrar ao público que eles são espaços divertidos, atraentes e conectados com as novas mídias. Os perfis da Secretaria da Cultura do Estado (@culturasp) no Facebook, Instagram e Twitter publicarão as fotos mais divertidas ao longo do dia.
Confira abaixo a lista de museus da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, e siga os perfis nas mídias sociais. Acompanhe as postagens ao longo do dia pesquisando por #MuseumSelfie.

Museus da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo:

Informações para a imprensa

Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo