terça-feira, 19 de janeiro, 2021

Nesta quarta-feira (20), para estimular os visitantes a interagir com o acervo de forma descontraída, o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, participam do Museum Selfie Day, uma ação global nas redes sociais para promoção dos equipamentos culturais de todo o mundo.

Por meio da publicação, nas principais mídias, de fotos com as hashtags #MuseumSelfieDay e #MuseuFeliciaLeirner, ou envio das imagens para o Whatsapp (16) 9.9991-5840, os visitantes já participam da atividade. Ainda, os cliques serão compartilhados nas páginas oficiais dos equipamentos.

O Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro ressaltam que para o passeio e participação é necessário seguir os protocolos sanitários e de segurança, como o uso de máscara de proteção facial e álcool em gel, além de distanciamento entre os grupos e educadores.

 Programação on-line

Ainda nesta semana, as instituições preparam uma agenda especial de atividades virtuais. Nos dias 21, 23 e 24 tem diversão com o projeto Férias no Museu. Contação de histórias, apresentação de uma ciranda de histórias com o grupo Ziriguidum e a exibição do espetáculo inédito da Companhia Dançando Sobre Rodas integram a programação.

A participação nas atividades é gratuita e sem necessidade de inscrição prévia. Todos os conteúdos são veiculados nas redes sociais pelo perfil @museufelicialeirner e, também, no site www.museufelicialeirner.org.br/culturaemcasa.

Comentários:

O seu endereço de e-mail não será publicado.