quinta-feira, 14 de abril, 2022

Totalmente presenciais, as apresentações terão clássicos de músicas nacionais e internacionais, música de orquestra com repertório popular e brincadeiras para divertir as famílias

Fim de semana musical no Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela a ACAM Portinari, em Campos do Jordão (SP). No sábado (16), às 9h, integrantes da Orquestra Municipal de Santa Isabel vão contar a história e os bastidores do projeto, com a proposta de mostrar como funciona a afinação dos instrumentos e a preparação da banda para as apresentações. Em seguida, às 11h, o grupo traz o espetáculo inédito “Brasileiríssimo”, peça musical que reúne canções de artistas consagrados, como Rossano Galante, Francisco Mignone, Gilberto Gagliardi, Mestre Duda, Carlos Alberto Braga, Tom Jobim, Luiz Bonfá e Jorge Ben Jor.

No domingo (17), às 11h, a cantora Ana Lívia Lúcio se apresenta no palco do Auditório Claudio Santoro. Considerada uma das mais belas vozes femininas da cidade, a jordanense preparou repertório especial, em vários estilos, com sucessos nacionais e internacionais, entre eles “Sozinho”, “Quem de Nós Dois”, “É Isso Aí” e “Eu sei que vou te amar”.

E em celebração do Dia dos Povos Indígenas, comemorado no dia 19 de abril (terça), neste sábado (16) e no domingo (17), às 15h, Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro realizam a ação “Família no Museu” que vai promover diversas brincadeiras alusivas à cultura indígena, incluindo um jogo de adivinhação de palavras que vai testar o conhecimento do público sobre o tema.

Os ingressos para o sábado podem ser adquiridos na bilheteria do Auditório sendo R$15,00 (inteira) e R$7,50 (meia/estudante e idoso). No domingo a entrada é gratuita.

Visitação

A entrada é realizada mediante apresentação do comprovante de Vacinação Completa para todos os visitantes que quiserem acessar as instituições. O complexo que reúne Museu e Auditório, em Campos do Jordão (SP), está localizado à Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista. Siga nossos perfis nas redes sociais (Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner) ou acesse https://www.museufelicialeirner.org.br/.