sexta-feira, 30 de dezembro, 2022

As crianças vão aprender a produzir desenhos temáticos a partir da técnica de Isogravura, com isopor; Pais e responsáveis também podem conhecer as obras de Felícia Leirner expostas nos jardins dos espaços culturais

Estamos quase no fim de 2022 e nada melhor do que terminar o ano com atividades culturais em Campos do Jordão (SP). Nesse sábado (31), às 11h, Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, realizam a oficina “Isogravuras Natalinas”. O setor educativo vai ensinar o público a criar desenhos temáticos de Natal a partir da técnica de Isogravura, utilizando isopor para dar vida à imaginação.

E quem for ao Museu e Auditório ainda vai poder passear pelos jardins das instituições e conhecer as esculturas de Felícia Leirner, em um conjunto de 86 obras produzidas em bronze, cimento branco, granito e gesso, distribuídas ao ar livre.

Visitação

O complexo que reúne Museu e Auditório, em Campos do Jordão (SP), está localizado à Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista. Siga nossos perfis nas redes sociais (Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner) ou acesse https://www.museufelicialeirner.org.br/.