sexta-feira, 23 de dezembro, 2022

Programação também traz curiosidades sobre o maestro Claudio Santoro, referência nas músicas clássica e erudita

Com a proximidade do Natal, neste sábado (24), às 11h, Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão (SP), instituições do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, realizam a oficina “Isogravuras Natalinas”. O setor educativo vai ensinar o público a criar desenhos temáticos de Natal a partir da técnica de Isogravura, utilizando isopor para dar vida à imaginação.

Além disso, às quartas-feiras, Museu e Auditório apresentam, nas redes sociais, postagens sobre os bastidores. Na quarta-feira (28), às 18h, serão compartilhadas curiosidades sobre o maestro Claudio Santoro, referência nas músicas clássica e erudita, no Brasil e no mundo.

Importante: Devido ao feriado do Dia de Natal, Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro não abrirão no domingo (25).

Visitação

O complexo que reúne Museu e Auditório, em Campos do Jordão (SP), está localizado à Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista. Siga nossos perfis nas redes sociais (Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner) ou acesse https://www.museufelicialeirner.org.br/.