sexta-feira, 16 de setembro, 2022

Totalmente presencial, a agenda ainda traz oficina que vai ensinar a confeccionar um terrário com materiais descartados pela natureza

Neste sábado (17), às 19h, Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, promovem um encontro musical com o pianista Airton Silva. Ele apresentará um repertório de clássicos da Música Popular Brasileira, como “Cidade Maravilhosa”, “Luar do Sertão” e “Garota de Ipanema”, entre outros. A ação faz parte da Agenda Bonifácio, em celebração ao Bicentenário da Independência (7 de setembro). 

Além disso, no domingo (18), às 9h, o grupo “Vozes da Mantiqueira”, formado apenas por vozes femininas, fará um ensaio aberto no Auditório Claudio Santoro. O espetáculo ainda vai contar curiosidades sobre os bastidores do projeto, mostrando como funciona a afinação dos instrumentos e a preparação dos músicos para as apresentações. Em seguida, às 11h, realiza um show emocionante para todos os públicos com uma coletânea de obras de grandes compositores brasileiros. 

Já na próxima sexta-feira (23), às 15h, o setor educativo realiza uma oficina que irá produzir pequenos terrários de plantas confeccionados com materiais descartados pela natureza, além de areias coloridas, cascalhos, musgos e muito mais.

Visitação

O complexo que reúne Museu e Auditório, em Campos do Jordão (SP), está localizado à Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista. Siga nossos perfis nas redes sociais (Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner) ou acesse https://www.museufelicialeirner.org.br/.