segunda-feira, 25 de março, 2019

Durante todo o mês, ação acontece em parceria com o Museu Casa da Xilogravura

Até 31 de março, Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas em parceria pela a ACAM Portinari, promovem, em parceria com o Museu Casa da Xilogravura, o Roteiro Cultural: Campos do Jordão.

A atividade é composta por jogos, enigmas e brincadeiras que interligam os locais e incentivam o público a conhecer os dois importantes espaços culturais da cidade. Depois da diversão, os participantes ganham um certificado.

O horário para integrar os passeios é das 9h às 18h. Os interessados devem solicitar informações aos educadores dos equipamentos ou entrar em contato pelo número (12) 3662-6000.

Roteiro Cultural: Campos do Jordão
Período: até 31 de março
Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP
Informações: (12) 3662-6000
Entrada: inteira R$ 10,00 e meia R$ 5,00 (estudante e idoso) – gratuita aos domingos (política de gratuidade: www.museufelicialeirner.org.br)

#SejaSolidário – os visitantes poderão contribuir com a doação de livros que serão destinados a apoiar ações da Secretaria Municipal de Cultura. Os livros devem estar em bom estado de conservação.