quinta-feira, 29 de julho, 2021

Programação conta com homenagens ao maestro Claudio Santoro, on-line e gratuita

Conheça mais sobre Claudio Santoro na programação virtual deste fim de semana do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari.

Na sexta-feira (30) é dia de diversão com histórias e curiosidades sobre a vida e a obra do maestro Claudio Santoro, nas mídias sociais dos equipamentos, às 15h, no projeto Fora da Caixa. O vídeo integra o primeiro episódio da série “Você Está Ouvindo”, idealizado e executado pela equipe de educadores do museu com o objetivo de compartilhar com o público histórias de grandes nomes da música clássica.

Além disso, no sábado (31), as homenagens ao artista não param por aí. Às 15h, Museu e Auditório convidam Junior Pasini para apresentar a canção Pregão da Saudade, de autoria do grande maestro Claudio Santoro, uma parceria do regente com Vinicius de Moraes.

Vale lembrar que o museu está aberto para visitação presencial de terça a sexta das 11h às 16h, aos sábados das 13 às 16h e aos domingos das 13h às 15h. A medida acontece pela inserção do Estado de São Paulo à fase de transição do Plano SP, que possibilita o retorno seguro e gradativo das atividades presenciais, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária para seus funcionários e visitantes.

Todas as atividades estarão disponíveis nas redes sociais (Facebook e Instagram – @museufelicialeirner) e também no site oficial do museu: www.museufelicialeirner.org.br/culturaemcasa.