sexta-feira, 9 de setembro, 2022

A programação ainda traz curiosidades sobre a 52ª edição do Festival de Inverno de Campos do Jordão, nas redes sociais

Com a chegada da primavera, em 22 de setembro (quinta-feira), o setor educativo do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, realiza, no próximo sábado (10), às 11h e às 15h, a ação “Cores, Flores e Pétalas na Tela”. A atividade vai utilizar folhas, flores e pétalas encontradas no complexo ambiental preservado onde estão os espaços culturais, e que passaram pelo processo de prensagem. O público poderá criar suas próprias obras de artes, em telas, expressando ideias baseadas na natureza da Serra da Mantiqueira e nas cores da estação.

Além disso, às quartas-feiras, nas redes sociais, Museu e Auditório realizam postagens sobre os bastidores de suas atividades culturais. Na quarta-feira (14), às 18h, publicam informações sobre o 52º Festival de Inverno de Campos do Jordão, promovido pela Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP), com o tema “Modernos Eternos”, inspirado no poema de Carlos Drummond de Andrade, “Eterno” (1954).

Visitação

O complexo que reúne Museu e Auditório, em Campos do Jordão (SP), está localizado à Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista. Siga nossos perfis nas redes sociais (Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner) ou acesse https://www.museufelicialeirner.org.br/.