quarta-feira, 3 de abril, 2019

Atividade Família no Museu inicia as comemorações ao aniversário da cidade

Neste sábado e domingo (6 e 7/4), o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela a ACAM Portinari, iniciarão as comemorações aos 145 anos de Campos do Jordão com a atividade Família no Museu: Caminhos de Campos do Jordão.

A ação convida participantes de todos as idades para a apresentação de um teatro de fantoches, que utilizará personagens de papel para narrar de forma lúdica e acessível a história e as curiosidades da cidade.

“A ideia é compartilhar com o público um pouco das origens e tradições do município em que estamos localizados, reforçando a importância de valorizar nosso patrimônio e história, além de aproximar o turista da realidade local, qualificando a sua experiência em Campos do Jordão” explica Marina Falsetti, gerente do equipamento. Mais informações pelo telefone (12) 3662-6000.

Família no Museu: Caminhos de Campos do Jordão
Datas: 6 e 7 de abril de 2019
Horário: sábado às 15h; domingo às 11h
Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP
Informações: (12) 3662-6000
Entrada: inteira R$10 e meia R$5 (estudante e idoso) – gratuita aos domingos (política de gratuidade: www.museufelicialeirner.org.br)

#SejaSolidário – os visitantes poderão contribuir com a doação de livros que serão destinados a apoiar ações da Secretaria Municipal de Cultura. Os livros devem estar em bom estado de conservação.