sexta-feira, 6 de maio, 2022

Zeca Baleiro vai fazer um passeio pelos grandes sucessos da carreira, como ‘Telegrama’, ‘Flor da Pele’ e ‘Te Amei Ali’, entre outros. Além disso, Fabiana Fragoso vai emocionar as mamães com músicas queridinhas da MPB

Neste sábado (7), às 19h, o palco do Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão (SP), instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela a ACAM Portinari, recebe Zeca Baleiro na “Série Arte no Outono – Campos: cores e cantos”, cantando grandes sucessos como ‘Telegrama’, ‘Flor da Pele’ e ‘Te Amei Ali’, entre outros. Ainda dá tempo de garantir lugar no espetáculo que tem ingressos a preços populares (R$ 80 a inteira e R$ 40 a meia entrada) pelo www.sympla.com.br/artenooutono.

Coração de mãe

No domingo (8), às 11h, a programação do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro também vai realizar uma emocionante homenagem em celebração ao Dia das Mães. É que a cantora Fabiana Fragoso, ao lado de Felipe Faustino, no violão sete cordas, e Maurício Folter, na percussão, apresentará o espetáculo “As canções que você fez pra mim”, com repertório de clássicos da MPB que vão tocar o coração das mamães.

Além disso, às 18h, pelas redes socias, as instituições ensinam a produzir um porta-retrato utilizando palitos de sorvetes para presentear as mães. A proposta é utilizar o artesanato como uma maneira de expressar a criatividade, bem como aproveitar o uso de materiais recicláveis e de baixo custo para criar um lindo presente.

Às quartas-feiras, às 18h, os espaços culturais apresentam, pelas redes sociais, postagens sobre seus bastidores, uma forma de promover aproximação entre acervo e comunidade, com objetivo de auxiliar no desenvolvimento da sensibilidade artística e do olhar mais atento à coleção das obras presentes no Museu e Auditório, bem como estimular a visitação. Acesse e participe.

Visitação

A entrada é realizada mediante apresentação do comprovante de Vacinação Completa para todos os visitantes que quiserem acessar as instituições. O complexo que reúne Museu e Auditório, em Campos do Jordão (SP), está localizado à Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista. Siga nossos perfis nas redes sociais (Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner) ou acesse https://www.museufelicialeirner.org.br/.