sexta-feira, 3 de setembro, 2021

Programação conta também com curiosidades sobre o acervo (8); tudo on-line e gratuita

A agenda de setembro do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, inicia com dicas musicais e curiosidades sobre as instituições.

Neste domingo (5), às 11h, Museu e Auditório compartilham, nas redes sociais, dicas sobre guitarra e violão feitas pelo músico jordanense Mauricio Fernandes. Uma forma de aprender diversas técnicas sobre os equipamentos.

Às quartas-feiras, as instituições apresentam postagens sobre os bastidores. Por isso, na próxima quarta-feira (8), às 18h, exibem informações sobre um plantio realizado em 1982 no 1º Congresso Nacional sobre Essências Nativas.

Vale lembrar que as instituições estão abertas para visitação presencial de terça-feira a domingo, das 9h às 18h, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária para seus funcionários e visitantes.   

Todas as atividades estarão disponíveis nas mídias sociais (Facebook e Instagram – @museufelicialeirner) e também no site oficial do museu: www.museufelicialeirner.org.br/culturaemcasa.

Comentários:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *